terça-feira, 11 de julho de 2017

Vamos irradiar saúde

Sou da opinião que não é por sermos mães que podemos descuidar-nos com a nossa imagem.
É verdade sim, que tenho dias que não faço nadica de nada por mim, mas também é verdade que me sinto logo diferente quando coloco uma simples maquilhagem logo pela manhã.
E agora vocês dizem-me...é impossível com a correria da manhã, ter de vestir os filhotes, dar o pequeno almoço, despacharmo-nos a nós mesmas, levar os pequenos ao infantário ou à escola, e ir a correr para o trabalho...

STOP!

Mamãs...eu garanto-vos que sou a pior maquilhadora que existe, não tenho jeitinho nenhum, vá...quase nenhum, mas em 5 minutinhos consigo aparentar saúde, sim porque eu sem maquilhagem sou pálida, assim para o lado do amarelo, como se estivesse doente.

Só preciso de:

- Pré base - aplico em todo o rosto, apenas para "camuflar" os poros e uniformizar o tom da pele;

- Pérolas bronzeadoras  - estas são as minhas verdadeiras aliadas que me fazem irradiar saúde;

- Rimel - faz toda a diferença no olhar;

- Batom - Desde o simples uso de um gloss, a um batom colorido, ajuda sempre a compor a maquilhagem;

Estes são os produtos que eu uso e adoro!


4 produtos, 5minutos e estamos prontas!

Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário