terça-feira, 18 de abril de 2017

Quando o dia começa mal, e acaba (mais ou menos) pior!

Ontem o dia começou numa correria.
O meu telefone tem estado avariado, então o despertador não tocou.
O nosso despertador foi mesmo a Leonor, que acordou as 08H48, adivinhem, hora do quê? Hora do transporte do infantário passar.
Esquecemos então o transporte.
O papá foi para o trabalho a correr, porque entrava ás 09H00, eu despachei a Leonor, despachei-me a mim, e por volta das 09H35 lá fui levá-la ao infantário, que fica mais ou menos a 15 minutos de carro, quando lá cheguei eram quase horas de entrar ao trabalho. (10H00)
Correria para um lado, correria para o outro.
Finalmente cheguei ao trabalho, cerca de 5minutinhos depois da hora!
 
Duas horas depois de estar no trabalho, comecei com uma mega dor de cabeça, não tinha nada para tomar, logo eu que sou a menina das enxaquecas, não tinha nada para tomar, para aliviar quando a dor ainda era relativamente fácil de controlar.
A dor foi aumentando de intensidade ao longo do dia.
Quando cheguei a casa, tomei um comprimido adequado, e deitei-me a descansar.
Parecia ter aliviado um pouco.
 
O Artur foi treinar, e a dor forte de cabeça voltou. Desta vez acompanhada de náuseas.
Com o Artur no treino, e a Leonor a pedir atenção e a pedir para brincar...
Mais uma vez o meu SOS foram a Teresa e o Ricardo, que no momento chave, me tocaram á campainha e a entreterão até ao papá chegar do treino.
 
No meio de um dia mau, esta foi a parte boa, termos pessoas de quem gostamos muito, a ajudarem-nos e a nossa filha ainda demonstrar que gosta muito deles também.
Obrigada Tátá e Marum
 




Um beijinho
Mamã da Nônô
 

Sem comentários:

Enviar um comentário