domingo, 9 de abril de 2017

A Mamã da Nônô foi ao IKEA

Quem acompanha o blog e não é do Algarve, pode não perceber o porque deste post.
Mas, eu explico!
Sabem que tudo o que são lojas "grandes", novidades, bons concertos, só são feitos de Lisboa para cima, como se quisessem dizer que nós Algarvios não merecemos o mesmo que os restantes Portugueses.

Só posso dizer um valente ATÉ QUE ENFIM!

Depois de levarmos anos e anos a termos apenas uma Conforama no Algarve inteiro e que por ser única tínhamos que esperar imenso tempo pelos artigos (cerca de 9 semanas), abriu uma segunda Conforama e, até que enfim abriu o Ikea.

Apesar de que, para mim são lojas muito diferentes e que se complementam entre elas.
Depois de ter ido ao Ikea passear, fiquei com a ideia que continuo a preferir a mobília da Conforama, e no Ikea comprar a decoração / utensílios.

Bem, o nosso passeio foi mega rápido, fomos logo logo na hora de abertura e felizmente não houve nenhuma avalanche de pessoas naquele horário, tomámos o pequeno almoço, fizemos o circuito completo onde encontrámos um tapete para a nossa sala a um preço excelente tendo em consideração o tamanho (3m x 4m aproximadamente), trouxemos também para a Leonor uns talheres, um babete daqueles tipo blusa, para ela poder comer sozinha sem ter de ser lavada com uma mangueira de pressão, e trouxemos uma bola de espuma para ela brincar.
Foi tudo a correr, porque a Leonor estava a ficar com fome, e quando fomos ver a cantina na hora de almoço, só nos ocorreu uma coisa... "vamos fugir daqui!".
Acabámos o circuito mesmo no momento em que estava toda a gente a chegar.

Aqui ficam as fotos dos artigos que





Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário